Bom dia, seja bem-vindo(a)!

Domingo, 25 de Junho de 2017.

A Ouvidoria Geral do Município de Dores do Indaiá - MG funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de informações, reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios apresentadas pelos cidadãos, por meio dos canais de comunicação, objetivando a elevação e melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.

A Ouvidoria Geral tem a competência de analisar, encaminhar, monitorar as manifestações e todo o seu andamento, como também gerar relatórios estatísticos para subsidiar a administração fortalecendo a gestão participativa.

As manifestações poderão ser enviadas através desse site ou então presencialmente na sede da Prefeitura de segunda à sexta de 12h às 18h.

REGISTRAR MANIFESTAÇÃO

Registre elogios, sugestões, informações, reclamações ou denúncias quanto aos serviços prestados pelo Município de Dores do Indaiá. A identificação não é obrigatória, mas se quiser identificar-se, nós preservaremos o sigilo.

ACOMPANHAR MANIFESTAÇÃO

Ao registrar sua manifestação, o cidadão receberá um número de protocolo que possibilitará acompanhar o andamento e as providências adotadas pela administração municipal.